quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Assisti: House of cards




oiiiiiiii!
(Dá pra perceber que estou sempre animada quando posto aqui, uhul hahaha, parei.)
Bom, hoje vim falar sobre a série: "House of Cards". Não sei se vocês já ouviram falar, mas muitas pessoas comentam e indicam, então resolvi assistir ao primeiro episódio pra ver se era tudo isso o que falavam mesmo.
A história é a de um político (Kevin Spacey) nos Estados Unidos que quer um alto cargo na Casa Branca e para isso ele vai fazer o que pode e o que não pode, mesmo que tenha que passar por cima das pessoas.

Enfim, é uma série 100% política, o que não sou muito fã, tanto que a única série política que assisto é Person of Interest, mas achei House of Cards sensacional logo no primeiro episódio. Não somente pela história, como pela atuação do Kevin Spacey que quase não tem expressão facial, mas consegue transmitir tudo pelo olhar e você percebe que ele não está interpretando e sim vivenciando. Ele interage com o público, a todo momento, ou seja, conversa com os espectadores mesmo. Tudo o que está pensando, vai fazer, etc., ele nos conta de frente para a câmera. A fotografia é escura. E o mais incrível é que ele se torna uma espécie de Walter White (saudades Breaking Bad), e não conseguimos sentir raiva dele, por mais canalha que ele seja. Vale a pena assistir e tem as duas temporadas no netflix!
Ps: Foi muito bom ter começado outra série, porque todas as milhares que assisto, estão em hiatus, logo estou com um buraco no peito por não estar vendo nada. Agora, isso acabou hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário