sábado, 25 de outubro de 2014

Assisti a série Arrow

Oh my fucking god, que série é essa, pelo amor de deus, to cada vez mais viciada, engolindo todas as temporadas, sonhando com eles, alguém me socorre, porque eu estou DES MAI A DA aqui no chão, meu óculos, ninguém sai.
Bom gente, foi essa minha reação ao assistir Arrow.


Arrow conta a história do Arqueiro Verde (herói de quadrinhos), que é um milionário chamado Oliver Queen que após um acidente de barco, ficou 5 anos perdido em uma ilha. Durante esse tempo, ele teve que sobreviver nessa ilha, que é uma prisão para os piores criminosos chineses, então ele aprendeu a lutar muito bem e a usar um arco e flecha. Ele foi resgatado e agora voltou para Starling City, sua cidade e devido um caderno que seu pai deixou antes de morrer, com uma lista de vários nomes, ele decide se vingar de todas essas pessoas. Ele não é um assassino, mas quer dar uma chance para essas pessoas praticarem o bem. Inclusive, essa série faz menção a Robin Hood.
É cheia de ação, e é surpreendente. Aparecem bastante vilões dos quadrinhos, e o melhor, foi renovada até 5 temporadas!
O ator principal, Stephen Amell, que interpreta o arrow, além de lindo, é muito bom, não possui muita expressão facial, mas se expressa muito pelo olhar, nos convence de que seu personagem é cheio de segredos devido tudo o que sofreu na ilha e que é um bom rapaz que está procurando mudar não somente a cidade, como ele mesmo. A atriz que faz sua ex namorada, é a Katie Cassidy (conhecida por interpretar Juliet no gossip girl e outras personagens em outras séries e filmes), entre outros atores.
Acho que o mais legal dessa série, é que nenhum deles tem superpoderes, são pessoas normais e no caso do Oliver, é um cara que decide defender sua cidade e as pessoas que ama. Gosto muito de filmes e séries de heróis, pois nos dá esperança, de um mundo melhor e de que ainda existem pessoas que querem fazer a diferença e o bem. Fico empolgada com essas séries, querendo a todo custo que isso existisse na vida real hahaha.
Vale a pena assistir gente, fora que na segunda temporada, o Flash vai aparecer, então se você quiser começar a ver a série The Flash, é bom ver o motivo dele ter aparecido em Arrow, afinal, Flash é um spin-off do fucking Arrow.

Beijos!

2 comentários:

  1. Parece ser uma série muito boa mesmo! Obrigads pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Magina!! Sempre que eu assistir uma série que considerar boa, farei uma resenha aqui!!!

    ResponderExcluir