sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Assisti a série The Flash

Oi lindos e lindas!
Tudo bom com vocês?
Faz um tempinho que não atualizo o blog, mas agora nas férias, prometo que farei isso com mais frequência!
Bom, mas hoje vim aqui falar sobre outra série, que também é sobre um herói dos quadrinhos (quando eu digo que sou viciada, sou mesmo! Assisto 564646511séries), THE FLASH.


Não sei se vocês sabem, mas The Flash é um spin-off de arrow. Spin-off é uma série derivada de outra. Tanto que na segunda temporada de Arrow, o Barry Allen (Flash), aparece e na terceira temporada, tem um crossover de duas horas. Crossover é quando juntam dois personagens ou mais de outras séries e colocam eles em um episódio. No caso de Flash e Arrow foram em dois, o episódio 08 da primeira temporada do Flash e o 08 da terceira do Arrow.
The Flash conta a história do Barry Allen um CSI que trabalha com um departamento de polícia na cidade de Central City. Sua mãe foi assassinada há 14 anos atrás, na sua frente, por um borrão amarelo. Desde então, ele foi "adotado" pelo Joe (detetive) e Iris (filha de Joe), por quem é apaixonado. Barry é um cara atrapalhado e normal, mas um belo dia, é atingido por um raio devido uma explosão que teve na inauguração do acelerador de partículas da cidade. Ele ficou em coma por 09 meses e então acorda. Quando acorda, está com super poderes e consegue ser o homem mais rápido em tudo o que faz. Então ele conhece o Dr Wells, Caitlin, e Cisco que trabalham nos laboratórios S.T.A.R, que são os responsáveis pelo acelerador de partículas. Então eles começam a ajudar o Flash a conhecer seus poderes e até onde consegue chegar. Porém, o acelerador de partículas não fez isso somente com o Barry, mas sim com outras pessoas, que se tornam Meta Humanos, com quem ele tem que lutar. E ai...CHEGA DE SPOILERS.
Enfim, resumindo: É uma série muito, muito, muito, muitíssimo boa. Mas é um pouco mais light que Arrow. Tanto que em Central City, sempre está sol e o Flash sai a luz do dia, ao contrário do Arrow. O Barry é mais novo que o Oliver, então ele não tem tanta responsabilidade e não vê isso como uma "profissão" que pode perder pessoas, falhar, etc... Acho que ele precisa se focar mais. Seu único foco é tirar seu pai da prisão, pois ele foi condenado pelo assassinato da mãe, e encontrar o Flash Reverso que causou tudo isso. E as pessoas que possuem super poderes, só vão aparecer no flash e não no arrow. Porém, o episódio 09, antes do hiatus de final de ano, foi sensacional e o melhor episódio até agora. Então acho que aos poucos vai melhorando!
O ator Grant Gustin que interpreta o Barry, que inclusive participou de Glee, está genial na série. Expressa sua emoções, interpreta muito bem, e nos faz sempre torcer e sofrer por e com ele. O ator Tom Cavanagh que interpreta o Dr Wells também está incrível e criou alguns gestos característicos pro seu personagem, que nos deixa sempre desconfiados, pois até agora ele não conseguiu mostrar se veio para o bem ou para o mal. Os outros atores também são ótimos e depois desses dois, o meu terceiro preferido é o Carlos Valdes que interpreta o Cisco, ele faz tão bem o papel do nerd, que além de inteligente, engraçado, nos faz achá-lo muito fofo. Ele é incrível e possui uma naturalidade brilhante.
Os efeitos especiais da série também estão demais. Ou seja, vale muito a pena ver! Mas se você ainda não viu Arrow, é melhor ver antes de Flash, pois uma está ligada a outra e além de Arrow ser a melhor série de todos os tempos (na minha opinião), é muito forte e sombria, em todos os sentidos.
Agora nos resta esperar até janeiro, que é quando as duas séries retornam, pro vício continuar!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário