quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O vestido possuído pelo ritmo ragatanga e virado no jiraya

Gente, venho por meio desta, contar o episódio 01 da primeira temporada da série: Super gafes de final de ano por Ana Murari. 
Bom, estava eu, bela e folgada, usando um vestido verde, falando no celular, passeando pelo shopping, quando de repente, não sei por qual motivo, sinto que meu vestido está estranho. Mas até ai, ok, porque eu sou meio louca mesmo e as vezes acho que tem coisa onde não tem, então nem me preocupei muito... passei a mão nele atrás e não senti nada de diferente, porque ele tem um forro e por cima renda, então até ai, estava tudo lindo, maravilhoso, tdb (tudo de bom), etc...

Porém enquanto eu andava, percebi que algumas pessoas estavam me olhando, mas não achei que fosse nada demais... poderia ser coisa da minha cabeça, de novo né? Afinal, quem é uma pessoa sã nesse mundo insano?
Continuei falando no celular, e quando desliguei, fiquei parada em frente uma loja, pra mandar uma mensagem, ai uma senhora chegou em mim e disse: "Moça, o forro do seu vestido tá preso..." E eu? Me desesperei é claro, pensei: "Misericórdia, é hoje que eu vou virar meme", mas ao invés de falar isso, fiquei mega vermelha e falei: "Sério? Meu deus!". Ai a senhora me mostrou, e tipo, O VESTIDO TAVA TODO ENROLADO E SIM, TAVA MOSTRANDO BASTANTE COISA (MINHA CALCINHA INTEIRA, TIPO TUDO MESMO, TUDINHO, ENTENDERAM?). Ai eu não consegui soltar o vestido porque tava começando a enrolar na bolsa também e a senhora começou a me ajudar e eu tava desesperada e comecei a ficar vermelha e esqueci do resto que aconteceu de tanta vergonha que só lembro de ter agradecido ela e ficar parada que nem estátua na frente da loja, porque nem conseguia sair dali. 
Agora eu pergunto pra vocês... Por que isso só acontece comigo???? Achei um absurdo, ofensivo ao extremo, nunca mais vou voltar naquele shopping e nunca mais vou usar esse vestido, porque esses dias quase fiquei pelada na catraca da padaria também. DEUS.
Enfim, isso já aconteceu com alguém? Mesmo que não tenha acontecido, prefiro acreditar que todos passaram por isso... Dói menos. HAHAHAHAHAHAHAHA
Beijos! 

Ps: Espero que esse seja o primeiro e único episódio da temporada dessa série...mas dependendo da minha pessoa, pouco atrapalhada, vai ser impossível terminar 2014 só com esse mico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário