terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Músicas que estou v-i-c-i-a-d-a.

Olááááá!
Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de 3 músicas que estou viciadaaaaaaaa.
A primeira foi lançada na madrugada de hoje (20/01) e é das meninas do Fifth Harmony com o rapper Kid Ink, chamada: Worth It, do álbum "Reflection" que será lançado dia 03 de fevereiro. Que por sinal elas arrasaram, estão com os vocais cada vez melhores e mais maduras, nem se comparam quando entraram no X factor. E a cada dia que passa, gosto mais e mais delas! Aqui está o áudio da música que ainda não tem clipe (#todaschoram): 




A segunda música é da Charli XCX com a Rita Ora, duas lindíssimas que cantam muito bem! A música é bem pop e se tocar nas baladas, aposto que vai fazer todo mundo dançar! Elas lançaram o clipe hoje e arrasaram! 




E por fim, meu último vício tem nome e chama: Sia. Descobri ela quando ouvi a música "Titanium", que é a parceria dela com o David Guetta (outro que amo por sinal) e fiquei encantada com a voz dela. Ai depois ouvi "Breath Me" que estava na trilha sonora de alguma série, que no momento não lembro e comecei a gostar muito dessa Australiana que tem músicas lindaaas! Ai de uns tempos pra cá, estava viciada em "Chandelier", tanto no clipe, quanto na música e pra matar todos nós do coração, ela lançou "Elastic Heart" que eu pirei e depois veio o clipe com o ator Shia LaBeouf, que eu sou fã, porque o cara é simplesmente incrível. Quando ela lançou o clipe, gerou uma certa confusão porque as pessoas acharam que ela incentivou a pedofilia e eu achei um absurdo pensarem isso de um clipe poético e lindo, que mostra nada mais do que a sobrevivência, descoberta, em forma de dança e poesia. Aqui está o clipe: 





Espero que vocês fiquem viciados também... hahahah 
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário