terça-feira, 13 de janeiro de 2015

The X Factor

Helloooooo! Tudo bem com vocês?
Como eu disse anteriormente e digo até hoje, inclusive, "só digo uma coisa, não digo nada e digo mais, só digo isso", sou v-i-c-i-a-d-a em séries, mas desde 2012 descobri meu amor por outra coisa também, um reality show, especificamente, THE X FACTOR. Em 2012 eu assisti o X factor USA por motivos de: Demetria Devonne Lovato, que estava na bancada de jurados ao lado de Simon Cowell, Britney Spears e L.A. Reid e criei uma paixão muito grande por esse programa, a ponto de assistir todos os episódios, chorar com eles, cantar junto, seguir todos os competidores nas redes sociais, amá-los incondicionalmente e ter quase um ataque cardíaco a cada eliminação.

Ai em 2013 o programa teve sua segunda edição americana, com uma bancada de jurados um pouco diferente, com Simon Cowell, Demi Lovato, Paulina Rubio e Kelly Rowland e em 2014 foi cancelado. Maaaaaaaaas, como nem tudo o que você cheira na vida é frô, o X factor UK que está na estrada há nada mais, nada menos que 10 anos, voltou para nossaaaaa alegria e ai pude voltar a sentir aquela felicidade interna. Senti uma grande diferença do americano pro britânico, pois esse ano a coisa foi mais séria, e a bancada de jurados mudou, mas tudo o que eu sentia quando assistia o americano, veio a tona novamente no UK. - Só acho uma pena a votação não ser liberada pro Brasil, mas ok...- Enfim, e sempre que acaba uma edição do programa, eu continuo seguindo os cantores que mais gosto nas redes sociais (leia-se todos, brincadeira hahaha), mas sou apaixonada por música e por alguns deles... O x factor é fantástico, pois mostra que você não precisa ganhar para se tornar o number one nas paradas, por exemplo Fifth Harmony, Beatrice Miller, Emblem 3, entre outros que estão fazendo o maior sucesso e não foram os vencedores no americano e no britânico temos nada mais, nada menos que One direction, Cher Llyod, Ella Henderson, Olly Murs, etc...
No x factor de 2014, me apaixonei 5 vezes, primeiro pelo Ben Heanow que ganhou a edição, segundo pelo Only The Young (grupo de dois meninos, Mikey e Charlie e duas meninas Parisa e Betsy, que inclusive moram juntos com a família da Parisa), terceiro pela Fleur East, que ficou em segundo lugar, em quarto pelo Andrea que era o ursinho italiano, sério gente, como cantava lindamente e como era fofo, e por fim, pelo Stereo Kicks, um grupo (que foi feito de última hora pelos jurados) de oito, isso mesmo, oito meninos super talentosos, lindos e que amam o Brasil (Jake, Casey, Chris, Charlie, Reece, Barclay, Jam e Tom).
Bom, posso dizer que estou muuuuuuuuuuuuuito ansiosa pro x factor desse ano, porque o legal do programa, é você ver que existem tantas pessoas talentosas que não conseguem uma oportunidade, e elas precisam ser completas, ter o x factor, conseguir fazer com que o público goste e se identifique com elas...

Vou colocar alguns vídeos deles aqui e acredito que sejam cantores pra ficarmos de olho...


Primeiro do Ben Heanow que cantou essa música na final, e virou um single:





Segundo do Only the young, que gravaram um clipe de uma música que cantaram, que foi uma das melhores apresentações, na minha opinião... Aqui está o clipe deles, super animado:



Terceiro a MELHOR apresentação da Fleur, ou seria de toda a história do X factor?



Quarto uma apresentação linda do Andrea (foi difícil escolher, porque ele arrasou em todas, mas amei esse dueto) com a Ella Henderson cantando Ghost na semi final:


E por fim, meu amor platônico de sempre que sempre mandavam bem, mas essa foi minha preferida:


É isso gente, e vocês estão ansiosos pra essa nova edição?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário