sexta-feira, 24 de abril de 2015

Assisti ao filme: "Interestelar"

Oiiii!! Tudo bem?
Continuo na minha saga dos filmes indicados a alguma categoria do Oscar e assisti mais um, o "Interestelar". MISERICÓRDIA, QUE FILME BOM É ESSE?
O filme gira em torno de física quântica, teorias, tempo e espaço, universo, amor, humanidade, etc.. Ao contrário do que muitos falam, ele não tem absolutamente nada a ver com "Gravidade", a única semelhança é que os dois se passam no espaço, pelo menos na minha opinião.
A história é sobre um grupo de astronautas que decidem procurar uma salvação para a sobrevivência da humanidade, pois na terra está cada vez mais impossível de morar.
Bom, não posso dar muitos detalhes, pois vocês terão que assistir, tirar suas próprias conclusões, surtar e quando terminar, refletirem sobre tudo o que viram e chegarem a conclusão de que tudo é uma grande loucura, a vida, e principalmente o universo! Uma loucura onde nada faz sentido e ao mesmo tempo, tudo faz sentido.
Compliquei né? hahahah. Bom, ainda estou tentando absorver tudo o que vi, e quanto mais comento sobre o filme, mais acho que meu cérebro vai pifar.
O roteiro é simplesmente incrível! Os atores então, nem se fala... Matthew McConaughey , Anne Hathaway, Jessica Chastain, Matt Damon, entre outros! Os efeitos estão maravilhosos! Os cenários, iluminação, etc., também! E o melhor, é um filme tenso, que te deixa preso do começo ao fim, faz você chorar, ficar chocado, e achar tudo uma loucura ao mesmo tempo!
Com certeza é um dos melhores filmes que já vi! Me fez questionar sobre "quem somos?", "o que estamos fazendo aqui?", "pra onde vamos?", "repetimos tudo o que fazemos agora?" Super recomendo!

2 comentários:

  1. Que post legal ... me interessei em ver esse filme, adoro filmes desse tipo! Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Magina! Fico feliz que tenha gostado! É realmente muito bom, tenho a certeza de que vai gostar!
    beijos!

    ResponderExcluir