sábado, 11 de abril de 2015

Minha tintura

Oi gente, quanto tempo!
Tudo bem com vocês?
Bom, algumas pessoas me perguntam se sou ruiva natural e quando Eu respondo, querem saber a cor que uso ...  Então resolvi falar pra vocês como foi o processo de tintura e mudança radical
.
Pra começo de conversa, meu cabelo é castanho escuro. Mas sempre tive as pontas vermelhas, quando ele era comprido e depois cortei ele curtinho, então no começo de 2014 ele estava assim: 




Gostei tanto dele curto, que resolvi cortar ainda mais e radicalizar pintando de ruivo. Foi complicado no começo pois como disse em outro post sou alérgica, queria um ruivo alaranjado e não sabia se ia pegar logo de primeira... Fui na minha cabeleireira (por sinal, é uma dica muito importante. Sempre que quiserem fazer coloração, vão a um cabeleireiro de confiança e que saiba o que está fazendo) com a tinta que havia comprado. Era da Wella - Color Perfect 7.4 com água oxigenada da wella também, de 20 volumes.
Tingimos e ficou assim: 


Ainda não tinha ficado como queria, pois esse tom estava mais marrom. No outro mês tingimos novamente e o ruivo foi pegando. Mas ainda não era o tom que eu estava procurando, então resolvi comprar a tinta da Wella - Special Mix 0.43, misturar com a 7.4 e usar água oxigenada de 30 volumes.
Ficou assim:



Ficou num tom lindo. Porém achei que estava muito avermelhado e as tintas da Wella tem um porém... Elas desbotam demais. Procurei na internet e li muitas resenhas falando bem da tinta da Majirel - 7/4.
Testei, não me deu alergia, ela hidrata mais o cabelo e não desbota, é incrível. Então agora uso ela e misturo um pouquinho só da Special Mix 0.43. E o resultado é esse: 


Amei o resultado e vou permanecer assim por um bom tempo!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário