segunda-feira, 8 de junho de 2015

Assisti a série: Demolidor





         Jesus Christ. Que série maravilhosa é essa? 
        Bom, a série se passa em Hell's Kitchen, uma cidade do estado de Nova York e conta a história de Matt Murdock que aos 9 anos sofreu um acidente após salvar um idoso que ia ser atropelado por um caminhão carregado de produtos químicos e teve a infelicidade (ou não) de ser atingido nos olhos pelos produtos ficando assim cego. Seu pai era um lutador de boxe e Matt tem que aprender desde cedo como sobreviver após esse acontecimento, porém os produtos químicos melhoraram suas habilidades e sentidos. Matt na série já está com seus 30 e poucos anos e é um advogado em busca de seu próprio negócio, juntamente com seu amigo Foggy Nelson, então após um esquema de corrupção numa empresa, envolvendo a morte de um contador e sua secretária, Karen, sendo julgada pelo crime cometido, ela vai presa como suspeita da morte e será defendida pelos advogados Matt e Foggy, que se tornam parceiros pois cada vez mais tentam encontrar os culpados pela corrupção na cidade. 

       Matt durante o dia vive como advogado e a noite como um justiceiro que quer fazer de sua cidade, um lugar melhor. E no meio de sua investigação, descobre seu maior vilão, Wilson Fisk, que nada mais é do que o culpado por tudo isso. 
      Sinceramente não esperava que a série sendo produzida pela Netflix fosse tão boa quanto Orange is the new black e House of cards também produzidas pela mesma, mas me surpreendi, pois a série é incrível! Não há comparação entre as outras de super heróis! O ator principal, Charlie Cox, provou que não está pra brincadeira quando o negócio é lutar e interpretar. Ele não é cego, mas nos convence do começo ao fim que não enxerga absolutamente nada! E possui muita expressão, que conseguimos saber exatamente o que está pensando! As lutas então são geniais, sendo uma mistura de vários estilos, e a coreografia também está perfeita. O cenário é sempre escuro para dar um ar sombrio. A abertura e a música são assustadoras, e nos deixam tensos, assim como cada episódio. Os outros atores também são incríveis e a história em si prende você, pois estamos sempre torcendo por ele, e esperando justiça pelas coisas que acontecem.
     Adoro séries de super heróis, pois vivemos num mundo tão perigoso e assustador que as vezes é bom fugir dessa realidade e ter algo em que acreditar...Pensar que uma pessoa comum pode se tornar um herói e salvar tudo, é uma válvula de escape, pelo menos para mim. Estou ansiosa pra segunda temporada!

6 comentários:

  1. A série pareceu muito legal, me lembrou um pouco batman ou homem aranha. Não sei o porquê, hahah!
    Um beijo!
    http://cybermermaid.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima série, vc vai adorar! A nível de luta, história, efeitos, etc., dá pra comparar com eles sim! hahaha
      beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. É muito interessante! Se vc assistir, acho que vai gostar bastante!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Também to adorando a série, espero que volte logo!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  4. Eu também Beatriz, já estou super ansiosa hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir