terça-feira, 23 de junho de 2015

Músicas que estou viciada - Parte 1.

Oiiii gente!
Tudo bem com vocês?
Hoje vou falar um pouco sobre as músicas que estou viciada, mas é um pouco mesmo ok? Porque são tantas que vou dividir esse post em dois hahahahaha
Algumas são músicas atuais, outras não, então vamos lá:

A primeira é do meu querido Zeddinho, lindo e maravilhoso hahaha, em parceria com o Jon Bellion. Chama: Beautiful Now. Achei ela super, hiper, mega animada e amei o clipe também, porque faz a gente pensar sobre muitas coisas na vida, inclusive momentos bons e ruins:




A segunda é do Wiz Khalifa com o Charlie Puth e chama: See you again. Tudo bem que o clipe não é tão atual, porque essa música foi feita pro filme: Velozes e Furiosos 7 e tenho que admitir que quando vi o clipe, chorei, porque gosto muito dos filmes e adorava o Paul Walker, então ver essa homenagem me deixou muito emocionada, ainda mais pela letra:



A próxima é nada mais, nada menos do que a diva da Taylor Swift com a música Bad Blood. Achei o clipe incrível, completamente diferente do que a Taylor faz, aliás, nesse novo CD, 1989, o estilo dela mudou bastante e os clipes também, estão mais maduros, pelo menos na minha opinião... Fora que ela chamou um elenco de peso pra participar do clipe e a música é viciante, me senti uma espiã também hahaha



Em quarto lugar vem a fantástica Sia que arrasa tanto na voz, quanto música e clipes. Pensei que a Maddie ia participar desse clipe também. A Maddie é aquela garotinha de apenas 12 anos que dança MUITO nos outros clipes da Sia, mas nesse ela colocou uma atriz e um ator incríveis, que por sinal, o ator é o Pedro Pascal que estava na quarta temporada do Game Of Thrones, então imaginem como surtei pouco ao ver ele no clipe hahaha. Fora que a música é muito boa! 



As próximas músicas são do mesmo cantor, chamado Shawn Mendes, vulgo fofíssimo hahaha. A primeira é a animadíssima Something Big, que quando ouvi pela primeira vez quase saí dançando pela casa hahaha. Ele é Canadense e tem apenas 16 anos! Tá bombando nas premiações, clipes, vendas, etc... Fora que o álbum dele ficou em primeiro lugar na Billboard, ou seja, ele tá provando que veio pra bombar. E ele começou a carreira, postando pedaços de covers no Vine, então começou a ter milhares de fãs que descobriram seu talento, até assinar contrato com uma gravadora.
Então aqui vai a animada Something big:



A próxima é "Never be alone" que eu amei logo de cara! A música é bem calminha, a letra é linda, e a mistura de voz + violão ficou perfeita! Não consigo passar um dia sem ouvir!



Bom, espero que tenham gostado da primeira parte do post, e semana que vem tem a continuação das músicas que to viciada pra vocês se viciarem também! Ou não hahahah
Beijos! 





6 comentários:

  1. Taylor <3 tbm estou ouvindo muito

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais né Juliana? Não tem como não se viciar hahaha
      beijos!!!

      Excluir
  2. Estou ouvindo essa da Taylor Swift, gostei <3 Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é demais e o clipe também né? Ela arrasa!
      Beijos Thays!

      Excluir