terça-feira, 4 de agosto de 2015

Catfish - A série

   Oi gente, tudo bem?
Hoje vim aqui falar sobre um amor eterno que descobri desde o ano passado ou retrasado, chamado Catfish - A série.

                                       Fonte da imagem:


    Bom, pra quem não sabe, ou já ouviu falar, mas nunca, nunquinha, assistiu, preciso dizer que... VOCÊS NÃO SABEM O QUE TÃO PERDENDO, MIGOS. Sério, passa no canal MTV, e atualmente está na segunda metade da quarta temporada (que por sinal voltou na semana passada, ai meu coraçãozinho não aguenta essas coisas). Bom, a série/programa de tv foi criada pelo Nev Schulman e o cinegrafista Max Joseph, mas tudo começou com "Catfish - o documentário", feito por Henry Joost e Ariel Schulman, que conta o que aconteceu com o irmão do Ariel, nada mais nada menos que o Nev, quando se apaixonou por uma garota que conheceu na internet. E o final não é dos melhores não, mas não vou contar nada, porque vai que um dia vocês querem assistir... Mas enfim, a história repercutiu e ai eles decidiram, junto com a MTV criar um programa de tv, onde podem ajudar pessoas apaixonadas a descobrirem se a pessoa com quem estão conversando do outro lado da tela, é real, ou se não passa de um mero fake.
Agora falando do programa em si, é muito surpreendente, engraçado e as vezes dá uma raiva muito grande também... É absurdo ver casos de pessoas que estão conversando há anos e se amando, mas na realidade, uma delas não é bem o que diz ser... Maaaaas ao mesmo tempo, eles procuram essa outra pessoa pra conversar e em alguns casos você consegue entender porque essa "traição" foi feita. É estranho, eu sei... Mas assistindo o programa, você consegue se identificar, chorar, rir, ficar chocado, shippar, etc., etc...
Vale muito a pena, e tudo o que eu queria é que eles viessem pro Brasil, pra eu poder trabalhar com eles... HAHAHAH, sou muito stalker, então comigo, fake não tem vez, pelo menos por enquanto não teve.
Enfim, quem puder e quiser assistir, está ai minha dica de programa de tv!
Beijos!
Ps: Fora que o Max e o Nev são as fofuras em pessoa, super compreensivos e justos. Ah, além de lindos... ai ai hahahah.

8 comentários:

  1. hahah eu sou viciada em catfish, cara fiquei em choque de saber que o programa começou porque um deles (sou péssima em nome, o mais fofo ahahha) foi enganado pela internet

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, achei alguém viciada que nem eu! É muito bom né?
      Pois é!! Nem o Nev conseguiu escapar de um catfish hahaha :(
      Beijos!!

      Excluir
  2. Fiquei curiosaaa! Vou assistir hahaha
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, como eu amo esse programa!!! Hahahaha!!! Identificação total!!!
    Curti bastante a ideia dele! Acho legal pra conscientizar as pessoas a não saírem por aí confiando em qualquer um que conhecem virtualmente!
    Lógico que, no mundo que a gente vive, é impossível não se render às tecnologias, inclusive pra conhecer pessoas e fazer amigos!
    Mas no Catfish vi taaaantos absurdos, tipo a pessoa transferir dinheiro pra conta da outra (QUE NEM CONHECE!!!), ou dar super detalhes da vida pessoal... Não dá, rs! Tem que ter cuidado e bom senso...
    Adorei o post!
    Bjocas,
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee! É raro achar alguém que goste de catfish! Bate aqui o/ hahahaha
      Também gostei bastante da ideia do programa! Exatamente, e também ensinam a dar uma stalkeada básica, pelo menos no facebook! hahaha
      Sim, é impossível mesmo, mas não me conformo que tem tantas pessoas que conversam há anos, e nunca nem ouviram a voz da pessoa... Como pode né?
      Siiiim! hahahaha transferir dinheiro foi demais! Tem que ter cuidado e bom senso mesmo, ah, e amor próprio também hahaha
      Obrigada!!!
      Beijos!

      Excluir
  4. SUPER ASSISTO, sim quem nunca assistiu não sabe o que estão perdendo! Confesso que as vezes fico com muita raiva de algumas pessoas por serem tão bobas, mas quando o assunto é sentimento, não podemos julgar!
    Meu marido assiste junto comigo, as vezes ficamos apavorados com algumas situações, princialmente quando envolvem diheiro, vi um que a menina mandou 10U$ sem ao menos ver a pessoa!
    Super beijo!

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente Daniela!
      Não podemos julgar mesmo... Não que esteja certo o que os fisgadores fazem, e nem o que os que estão sendo fisgados... Mas tudo tem dois lados né?
      Exatamente! Tbm fico! As pessoas confiam muito, esse é o problema!
      Beijos e obrigada!

      Excluir