domingo, 16 de setembro de 2018

Segunda temporada de Atypical

   Oi gente, tudo bem?
   Já gravei um vídeo no canal falando de uma série super fofa e legal chamada: Atypical.


   Esse mês a Netflix lançou a segunda temporada e A-R-R-A-S-O-U como sempre. PS: Quem não viu a 1ª, corre pro canal e vê o vídeo porque vou falar alguns spoilers aqui!


   Nessa segunda temporada, vemos um Sam que está em busca de independência e também temos várias críticas indiretas e diretas à respeito de inclusão social. Como a sociedade lida com pessoas dentro do espectro? Eles são tratados normalmente? Qual a melhor maneira de lidar com eles? As pessoas estão preparadas? Porém, a vida do Sam está uma bagunça imensa, passando por todas as consequências do que aconteceu na primeira temporada, o que é péssimo para todos, inclusive pra ele que vive à base de regras e rotina. Além de tudo isso, vemos um machismo imenso e a forma como as pessoas lidam com traição e perdão, principalmente como a mulher é culpada nisso. 

   
   Vemos um crescimento imenso da Casey que roubou a cena diversas vezes, fora que gostei MUITO da forma como a adolescência dela foi abordada de forma generalizada com todas as confusões, conflitos, busca por identidade, pertencer à um lugar, personalidade, etc., coisas que a maioria passa. 


   Enfim, é uma série super fofa, divertida, que retrata o autismo de maneira didática e sensível. O Sam nos cativa com sua simples e prática visão do mundo. 
   E vocês, viram a primeira e a segunda temporada? O que acharam? Estão loucos pela terceira também? hahahaha

4 comentários:

  1. ah eu comi essa segunda temporada, já tinha curtido e primeira e essa veio arrasando, to doida pra que saia logo a terceira!

    www.tofucolorido.com,br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOMOS DUAS AAAAAA, tb to doida pra terceira, precisamos urgenteee hahahaha

      Excluir
  2. Tô doidinho pra ver. Se os professores da faculdade entendessem que queremos ter vida social e vida de espectadores, tudo seria mais fácil hahahah
    Adorei a resenha, bem sucinta e sem revelar mais que o necessário. Beijoos!

    www.RapeizeDinamica.biz | @english.tips.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM ME FALE, se a vida entendesse, affff hahahahaha
      Muito obrigada! E acho que vc vai gostar muito da série!
      Beijos

      Excluir